A CURA para AIDS com Dr. Lair Ribeiro

A AIDS é uma doença que só de pensar já temos medo, pois todos falam que não tem cura, mas o Dr. Lair Ribeiro vem nos trazer informações que valem ouro, a CURA da AIDS.

Leia este artigo, veja o vídeo e descubra como combater o vírus da AIDS de uma vez por todas!

O melhor tratamento para qualquer doença é não adquiri-la!

HIV é o vírus causador da AIDS, sigla que significa, em inglês, Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, que ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças, transmitida pelo vírus HIV, caracterizada pelo enfraquecimento do sistema de defesa do corpo e pelo aparecimento de doenças oportunistas.

Bom, se você está pesquisando a cura da AIDs, você já deve saber disso tudo, de cor e salteado, e está lendo isso a procura da cura para a Aids e nada mais, pois bem, vamos a ela então.

A Cura

Segundo o Dr. Lair Ribeiro, e outros médicos, como você verá no vídeo, uma maneira eficaz de combater este vírus é através da Ozonoterapia.

A ozonioterapia consiste em injetar o ozônio no corpo da pessoa, que é um gás composto por 3 átomos de oxigênio, que ajuda a melhorar a oxigenação dos tecidos, e com isso aumentar a resposta do sistema imunológico às doenças infecciosas como feridas infectadas ou HIV, e também ajudar a aliviar a dor crônica, de uma forma geral.

Vale lembrar que o Ozônio trata mais de 235 enfermidades, 235 doenças como um todo, e não somente a AIDs, então, ao fazer este uso, centenas de doenças podem ser curadas. Coisa boa né ? rs

Ele é usado há mais de 100 anos, sem nenhum efeito colateral. O Dr. Lair Ribeiro cita no vídeo que você vai ver que se o médico se acostumar com o uso do ozônio, este pode se tornar medíocre, pois o ozônio cura quase tudo.

Exemplo do uso

Houve, por exemplo, uma epidemia de Hepatite em Cairo, no Egito, que foi tratada e curada completamente com o uso de ozônio. Em Cuba, país de Medicina superior a centenas de países, foram instalados em todos os hospitais ambientes de tratamentos de ozonioterapia e trata-se tudo por lá com essa terapia.

Se você tiver condições financeiras, tiver din din, cash, grana, pode fazer igual ao Dr. Lair Ribeiro e instalar uma Jacuzzi, aquelas banheiras de hidromassagem enormes e reconfortantes, no banheiro da sua casa e tomar banhos de ozônio quantas vezes puder e quiser.

Este banho é tão bom que acaba até mesmo com as celulites das mulheres.

Vírus da AIDS

Ozonioterapia para reduzir e até curar a AIDS

O ozônio cura doenças autoimunes, todos os tipos de hepatites entre outras centenas, inclusive, seu tratamento reduz drasticamente a carga viral da AIDs, levando em muitos casos à cura da AIDS, desde que feito com uma certa frequência.

Comprovação Científica

O Dr. Lair Ribeiro ainda afirma que já há na literatura médica trabalhos científicos que mostram a inativação do vírus, ou seja, que cura a aids, de forma comprovada.

E um detalhe importante: se eu lesse ou ouvisse isso de qualquer outro médico no mundo, eu iria ficar com o pé atrás, mas como eu, particularmente, aplico tudo que o  Dr. Lair Ribeiro diz que nunca tive problemas, pelo contrário, sempre tive excelentes resultados, eu acredito fortemente nesta possibilidade.

A forma mais indicada de obter os efeitos da ozonioterapia é a injeção retal, através do anus mesmo. Agora vale destacar que nos vídeos, como de praxe, o Dr. Lair Ribeiro não dá detalhes de como fazer esse procedimento, e nem poderia, então você precisará descobrir como fazer isso, este tratamento, o que não é difícil.

Conselho Regional de Medicina

Porque se o CRM já enche o saco do Dr. Lair Ribeiro por ele dar saúde às pessoas, imagine se ele fizer ou falar qualquer coisa além do permitido, vão querer, como já tentaram, cassar o CRM dele, o que não seria de se duvidar em se falando do Brasil, um país extremamente corrupto e vendido.

Lance Armstrong

E, se você conhecer algum atleta, diga a ele que se ele fizer uso de ozônio, ele ganhará qualquer competição, pois terá mais energia para disputar as provas, e cito o exemplo dado no vídeo do Lance Armstrong que fazia ozonioterapia para tratar seu câncer de testiculo, sem ser pego no exame antidoping.

Este atleta ganhou 7 vezes consecutivas o Tour de France, pois o ozônio é basicamente oxigênio e portanto não é proibido usá-lo, eis aí uns dos motivos de suas 7 vitórias.

Aproveite e passe dica àquele seu amigo ou amiga que é atleta e quer vencer ou render mais nas competições.

Agora, veja alguns vídeos para que você possa começar a aplicar estes conhecimentos de cura da aids, seja com você ou com alguém que você quer ajudar a curar, alguém que você ame ou goste.

Assista aos Vídeos

A Cura da AIDS com OzonioTerapia

Bônus para você: A Cura da AIDS usando Óleo de Côco

A Cura da AIDS usando Óleo de Côco

Quem é o Dr. Lair Ribeiro?

Se você ainda não conhece o Dr Lair Ribeiro, vale muito a pena conhecer, ele é uma pessoa espetacular, bem fora da curva, merece, de longe, todo o sucesso que sempre teve e que tem. Ele não mede esforços para ajudar a todos, a si e aos outros, seja com PNL (Programação Neurolinguística) ou em sua área de formação acadêmica, na Medicina e Saúde.

Deixe seus comentários abaixo e até o próximo artigo.