Como tratar e se curar do Câncer com Dr Lair Ribeiro

Câncer: como tratar e curar-se JÁ

Se você não tiver tempo para cuida da sua saúde, será obrigado a arrumar todo tempo para cuidar da sua Doença!

Se você tem este sintoma de doença do câncer, que destrói pessoas e abala famílias inteiras, aproveite este artigo para saber como você deve agir desde já para curar-se a partir deste momento. Lembre: sua saúde em 1º lugar, sempre!

Como sabemos, o Câncer é o nome genérico para um grupo de muito mais de 200 doenças e mesmo que existam vários tipos, todos começam devido ao crescimento e multiplicação anormal e descontrolada das células

O Câncer também é conhecido como neoplasia, que é justamente esta multiplicação anormal de células de um tecido que pode gerar consequências graves ao organismo como um todo, e cabe destacar que há neoplasias benignas e malignas.

Quando falamos em câncer, muitas pessoas já acham que seja uma sentença de morte. Importante lembrar que o Câncer não é uma doença e sim um sintoma da doença.

Mas, graças a Deus e felizmente há muitos tratamentos, desde a tradicional, dolorosa e cara Quimioterapia e a Radioterapia, a depender de cada caso. Mas há outros tratamentos comprovados pela ciência,vejamos abaixo.

E, é neste contexto que nosso médico salvador entra para ajudar quem está nesta condição sintomática de doença. O Dr. Lair Ribeiro, nos vídeos que você verá ao final deste artigo, nos traz dicas e caminhos muito interessantes para ajudar quem precisa.

Ensinamentos estes, sempre, comprovados por estudos científicos do mais alto renome, e nenhum destes estudos patrocinados por indústrias farmacêuticas ou outras empresas com  interesses escusos, ocultos.

A seguir, listo o passo a passo a ser seguido para se tratar este sintoma de Câncer e voltar a ter uma vida normal e sadia. Estas dicas foram extraídas no vídeo que você terá acesso logo abaixo:

1. Abolir ou reduzir o consumo de carboidratos;
  2. Abolir ou reduzir o consumo de proteína animal;
  3. Cuidar do Aspecto psicológico da pessoa;
  4. Enriquecer esta pessoa com substâncias bioflavonóides, que vão estimular o sistema imune, como a fruta Mirtilo, 3 vezes ao dia;
  5. Uso diário de Curcumina (acafrão da terra e outros nomes).
Como tratar o câncer com o Dr. Lair Ribeiro!

No vídeo acima você assistiu a uma curta explicação de como deve agir a pessoa que está nesta condição cancerígena. A seguir, veremos mais algumas palavras retiradas de um vídeo bem mais extenso, explicativo e didático, que você deve prestar bastante atenção.

Vamos ao texto e logo depois ao vídeo.

Neste novo vídeo, o Dr. Lair deixa bem claro que para se tratar o Câncer, assim como qualquer outra condição de saúde, é extremamente importante cuidar da saúde como um todo.

Explico melhor: imagine uma pessoa doente por alto consumo de gorduras e carboidratos, este alto consumo pode vir a gerar pressão alta na pessoa e ela vai então ao médico atrás de um remédio que “cure” esta situação, este problema, o médico receita o remédio, mas a pessoa continua se alimentando mal, fazendo o que sempre fez e que portanto gerou esta condição de pressão alta.

Veja bem, não adianta a pessoa tomar o remédio e continuar se alimentando mal, pois o medicamento irá, como o nome diz remediar a situação, não vai resolvê-la.

O que irá resolver este problema é, de fato, a pessoa mudar seus hábitos alimentares, entre outros hábitos como fazer exercícios, etc.

No exemplo, o Dr. Lair fala que se você retirar um peixe que ficou doente pela água poluída do aquário, tratar o peixe mas depois jogá-lo novamente neste aquário, com a água poluída, que gerou a doença, o peixe vai voltar a ficar doente, então, o que precisa ser feito é tratar a água do aquário também, e não somente o peixe.

E, faz total sentido, pois se uma condição gerou uma doença e a pessoa continuar naquela situação, o medicamento somente vai esconder aquela condição, mas ela estará lá e poderá explodir a qualquer momento, então tem que tratar a causa e não a consequência.

O Dr Lair destaca também que o Câncer tem três fases:

1. Iniciação: quando ele se inicia no organismo da pessoa;
  2. Promoção(aumento);
  3. Progressão(caso das metástases);

Para que você nunca tenha um Câncer, você precisa fazer a prevenção, que ocorre antes da fase de Iniciação. Há ações que funcionam antes do Câncer começar mas não funcionam depois, por isso é sempre melhor prevenir do que remediar.

“É muito mais fácil e inteligente prevenir uma doença que ainda não existe do que tratar uma que já está em fase de desenvolvimento”.

Dr. Lair Ribeiro

Destaca o Dr. Lair que se uma pessoa tem um estilo de vida saudável, dorme e se alimenta bem, provavelmente esta pessoa não terá nenhum câncer.

Atenção, o texto acima foi somente uma degustação do vídeo que você irá assistir abaixo. É extremamente importante que você veja e reveja o vídeo todos, várias vezes, caso você tenha este sintoma de câncer, porque o Dr Lair dá inúmeras dicas e conselhos de como a pessoa deve agir, além de explicar com detalhes como alguns cânceres agem nos organismos.

Vídeo da entrevista completo, abaixo:

Se você ainda não conhece o Dr Lair Ribeiro, vale muito a pena conhecer, ele é uma pessoa espetacular, bem fora da curva, merece, de longe, todo o sucesso que sempre teve e que tem.

Ele não mede esforços para ajudar a todos, a si e aos outros, seja com PNL (Programação Neurolinguística) ou em sua área de formação acadêmica, na Medicina e Saúde.

Deixe seus comentários abaixo e até o próximo artigo.